Anitta

Analisar o estilo decorativo das casas dos famosos pode te ajudar a escolher os itens para incrementar o visual do seu lar. Um belo exemplo de decoração descontraída e cheia de estilo é da casa da cantora Anitta, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.

- Hall: Logo no hall de entrada, é possível visualizar elementos de decoração marcantes, como o papel de parede com estampa urbana e as caixas decorativas com motivos da bandeira americana.
 
- Pé direito alto: O pé direito alto é um show à parte. Com 6,9 metros de altura, ajuda a ampliar a sala, garantindo espaço de sobra para a decoração da parede central, reunindo quadros de cultura pop e elementos decorativos, todos fixados sobre a parede com tijolos aparentes.
 
- Sala: Para receber os amigos e familiares com conforto, as salas de estar e TV são integradas, onde o amplo sofá em formato de “L” e o tapete em branco e preto ajudam a delimitar os diferentes espaços. Como esta região possui visual mais sério, nada como uma mesa lateral cheia de personalidade para manter a decoração descontraída.

- Sala de estar e jantar: Já na área da sala de jantar, a paleta de cores em branco, preto e vermelho dá o tom. O papel de parede listrado cobre a parede, enquanto quadros diversos, incrementam o visual. Destaque especial para o mix de cadeiras em cores variadas e o longo banco junto à janela.

- Suíte da Anitta: Na suíte máster, além do aproveitamento da luz natural devido ao uso de portas de vidro que comunicam-se com o exterior da residência, os tons claros predominam no ambiente, garantindo um quarto bem iluminado. Buscando contrapor os elementos marcantes com um estilo mais moderno, o restante dos móveis possui linhas retas.

- Lazer: A área de lazer também possui espaço de sobra, ideal para organizar festas junto à ampla piscina. Contando um pergolado e um deck de madeira, ainda possui duas confortáveis poltronas.

Um luxo!

Fonte: Tua Casa
Projeto: Estudio Decore