Pastilhas Adesivas

Sabe aquele canto da casa sem graça, que você queria dar uma vida e fazer algo diferente? E aquela mancha na tinta ou arranhado que precisa de uma solução para cobrir? A pastilha adesiva é melhor solução. As pastilhas adesivas são fáceis de aplicar e deixam a decoração de qualquer ambiente com um toque especial.

Veja algumas dicas de uso de pastilhas adesivas na decoração:

1) Aplicação
Muito mais simples do que instalar um papel de parede, as pastilhas adesivas não precisam ser colocadas por alguém experiente no assunto. Você consegue fazer o serviço, com certeza. As pastilhas resinadas vêm com um filme protetor, que deve ser retirado conforme as pastilhas são aplicadas. E elas se ajustam muito bem tanto em azulejos quanto em paredes.
 
2) Cozinha
Um detalhe incrível na cozinha são as pastilhas coloridas entre a coifa e o fogão. É normalmente um cantinho sem muita vida e que você pode dar o charme que ele merece. Os adesivos resistem ao calor e podem se adaptar ao espaço que você precisa decorar.
 
3) Banheiro
Uma ideia muito interessante é colar pastilhas na parte interna de nichos, bancada da pia ou em volta de espelhos.

4) Sala
Um jeito de fazer uso das pastilhas na decoração de uma forma criativa é na sala. Você pode escolher uma parede sem quadros ou móveis e dar uma cara bem divertida e despojada usando os adesivos.
 
5) Piscina
As pastilhas resinadas também podem ser aplicadas em azulejos de piscina. Assim, você pode repaginar a sua piscina antiga do jeito que quiser.
 
Fonte: Casa e Festa
 
Já escolheu onde irá aplicar as pastilhas adesivas na decoração da sua casa?