Copa do Mundo

A Copa do Mundo aflora um patriotismo tão saudável em todos nós, né? Isso se reflete na nossa rotina e até mesmo no modo que decoramos a nossa casa. Os ambientes neutros nem sempre são tão atrativos como gostaríamos, então aproveite essa fase verde, amarelo e azul para sair do tradicional.
 
Os móveis de cores diferentes já mostraram que vieram para ficar e tem se tornado os queridinhos nos projetos de arquitetos e decoradores. O principal motivo dessa preferência é o poder que as cores têm de levantar o astral dos ambientes de forma simples, prática e sem o transtorno que seria pintar as paredes, por exemplo.
 
Quando estiver escolhendo móveis coloridos para sua casa, lembre-se que, segundo a psicologia das cores, os diferentes tons podem influenciar na forma com que nos comportamos. Por isso, em uma sala de estar, usar um móvel de cor azul pode estimular a comunicação. Já para deixar o ambiente mais relaxante, como o quarto ou o banheiro, os tons claros de verde podem ajudar na sensação de bem-estar. E a cozinha, pode ficar mais alegre com o uso de um móvel vermelho ou laranja, cores que estimulam o apetite.
 
Agora que você sabe mais sobre o uso espetacular dos móveis coloridos na decoração, já pode começar a aplicar algumas ideias. No Norte Design você encontra móveis perfeitos para a sua casa. Venha nos visitar!